Cuidado! Você está sendo enganado!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Assim como muitas outros pequenos Municípios do Rio Grande do Norte,  Macau encontra-se  no centro de um jogo mesquinho de poder. Mas infelizmente com toda a "lavagem cerebral" promovida pelos governantes poucos se dão conta do que realmente acontece na cidade. 
Logos de campanha como, "Macau tá melhor", "o povo se orgulhando". Não sou um perito em administração publica mas eu sou macauense tenho orgulho disso, mas não tenho orgulho de minha cidade. Pelo contrário, estou muito triste com o que estão fazendo com a minha gente. 
Macau está realmente melhor. As ruas estão asfaltadas e mais limpas, não há tantos esgotos a céu aberto, ganhamos mais praças e a Praia de Camapum está sendo reformada.     
          No etanto sofremos com a violência e impunidade,  tráfico de drogas desenfreado, prostituição infantil, poluição sonora absurda para uma cidade pequena, descaso com a saúde e educação e com o abandono de nossa identidade e cultura.  Isso tudo em uma cidade de vinte e oito mil habitantes. Estamos morrendo a mingua e dando espaço a mediocridade e a completa falta de respeito, mergulhados em uma fossa de politicagem  e mentiras. Estão enriquecendo com nosso dinheiro e comprando casas em outras cidades, enquanto nós ficamos com uma cidade enfeitada que não serve pra nada; sem oportunidades sem desenvolvimento social, parada no tempo. 
Para você ter uma ideia da impunidade, durante os eventos da Festa Do Sal em  Macau/RN( do dia  4 a 9 exatamente), tivemos a média de 4 acidentes por dia envolvendo carros e motos, a maioria deles não foram nem resistrados. 
Em um dia normal na cidade das 8:00 da manhã as 20:00 da noite resistramos uma média de apenas 2 horas e 30 minutos de silêncio na cidade, o resto do tempo é preenchido por carros de som e bicicletas de som, sem falar da rádio difusora de utilidade pública de Chico de Paula, que na minha opnião já seria o bastante, justamente pela área que abrange, cerca de 60% do centro urbano da cidade.
Portanto amigos, antes de votar, procure saber se o que os candidatos divulgam é verdade, para isso existe a internet, procure principalmente pelas notícias sobre os mesmos e monte seu posicionamento para não ser apenas mas um alienado e omísso. 
Mas uma vez, deixamos bem claro: Não temos lado político e não buscamos defender ou ofender ninguém em potencial, nosso compromisso é com a verdade, pura e simplismente. Estamos cansados de sermos feitos de palhaço, é hora de fazer palhaçada com eles também.
Para terminar, se tudo estivesse as mil maravílhas, como eles dizem, você não teria lido esse texto, esse blog não existiria e não teriamos as centenas de acesso por semana.  

       Não é verdade?!

1 comentários:

Anônimo at: 19 de outubro de 2010 às 17:44 disse...

Meu caro editor, pelo que você descreveu chego a conclusão de que Macau é uma ilha cercada de merda por todos os lados.

Rato do Mangue

Postar um comentário